Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018
Maceió

Colisão entre VLT e veículo de passeio deixa vítimas presas às ferragens

Por: Vale Agora Web em 05/03/2018 às 10:34

WhatsAppImage20180305at08.40.05Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (5) paralisa o trânsito no entorno do Sesc-Poço. O acidente ocorreu entre um veículo de passeio e o VLT, na Rua Dr. Batista Acioly, no Poço. Equipes de resgate e agentes da SMTT tentar retirar as vítimas do carro, numa operação que atrai centenas de curiosos e trava o trânsito em toda região.

O veículo Strada, de cor cinza e placa OXN 1329, Boca da Mata/AL, foi atingido lateralmente e ficou preso entre os trilhos e a composição do VLT. Ainda não é possível determinar quantas vítimas estão no veículo, mas nas imagens é possível observar um homem e uma mulher. Ninguém foi resgatado, uma vez que os bombeiros ainda estão tentando criar acesso aos ocupantes. Devido à colisão, os passageiros do VLT foram obrigados a descer em via pública.

Acesso ao veículo

Os 14 militares envolvidos no resgate estão enfrentando grande dificuldade para ter acesso às vítimas. Depois de uma hora de trabalho, os militares estimam que há quatro pessoas no veículo, todas naturais de Santana do Ipanema. Inicialmente, foram identificadas como Silvanir Silva Ramalho, José Everaldo, Daniele Silva Ramalho. O quarto ocupante não teve a identidade divulgada. Pelo menos duas vítimas estariam em óbito, mas devido à dificuldade de acesso, as mortes só serão confirmadas após o resgate.WhatsAppImage20180305at08.37.55

Redação

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário