Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018
Maceió

Confira aqui as principais festas de réveillon em Alagoas

Por: Vale Agora Web em 29/12/2017 às 13:36
João Urtiga / Alagoas 24 Horas

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

A tradicional virada de ano em Alagoas vai contar com grandes festas e diversas atrações nacionais nos tradicionais réveillons Celebration, Nem Vem, Café de La Musique e Virada 2018. Na orla, como já acontece há anos, não haverá shows gratuitos, porém a queima de fogos está mantida. Ao todo, cinco pontos da queima estão previstos segundo a Prefeitura de Maceió, na enseada da Pajuçara, no antigo Alagoinhas e em frente aos hotéis Ponta Verde e Maceió Mar Hotel.

Já nas festa pagas, as atrações variam com Bell Marques, Aviões do Forró, Léo Santana, Gustavo Lima, Pabllo Vittar, Banda Sabaki e Academia da Berlinda.

Para quem pretende passar a virada do ano em um ambiente diferente, o Sesc disponibiliza programação especial de Réveillon na praia de Guaxuma. O evento terá música ao vivo e DJ.

Benedito Bentes

A programação para o Réveillon 2018 no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, também será agitado. A comemoração vai acontecer ao lado do Terminal Integrado de ônibus do complexo, e terá início às 19h do dia 31 de dezembro. Grupos de Hip Hop se apresentarão no local entre às 19h e 21h da noite, e partir das 21h30, a atração será a banda Xamego de Minina, depois disso, a festa fica por conta do cantor Marciel Valente.

Região Metropolitana

A tradicional queima de fogos acontece também em quatro pontos do município; Festa da virada levará animação e muita música no Centro Histórico, Praia do Francês, Massagueira, Barra Nova e Ilha de Santa Rita.

Além do show pirotécnico, também haverá apresentações de bandas locais na Orla de Marechal Deodoro e na Praia do Francês.

Litoral Norte

No Litoral Norte, o destaque fica mesmo por conta do exclusivo Réveillon de Milagres e Pé na Areia que acontecem em São Miguel dos Milagres e Maragogi, respectivamente. O primeiro tem uma série de atrações da música eletrônica e a atração principal ainda é surpresa, já o segundo traz Nação Zumbi.

Litoral Sul 

Já no litoral Sul, na Barra de São Miguel, o Village Barra Hotel promoverá uma festa aberta ao público e tem a Banda Som de Vinil. Enquanto isso no Pontal de Coruripe, a opção fica por conta da Pousada Paradise que brinda o ano novo com música eletrônica.

Sertão

No sertão, Santana do Ipanema recebe a primeira edição do Reveillon Celebrar, no estacionamento do Nobre Hipermercado, com as atrações Forró Pegado, Maria Clara, Tchello Carvalho e DeBoy Nascimento.

Da Redação Alagoas 24 horas

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário