Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018
Maceió

Confira o esquema de trânsito para o Réveillon em Maceió

Por: Vale Agora Web em 28/12/2017 às 13:15
FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) fará interdições na parte baixa da cidade para garantir a segurança viária das pessoas que irão prestigiar a queima de fogos no Réveillon na orla de Maceió. Serão mobilizados 80 agentes de trânsito, e fiscais de transporte estarão distribuídos para dar apoio às festividades no dia 31 de dezembro.

“Serão 16 viaturas, sendo 12 para o fechamento e interdição da parte baixa da cidade e o restante para dar apoio a outros eventos que serão realizados em outros pontos da cidade”, explica o assessor técnico de Trânsito, Wanderson Freitas.

Na orla, as interdições acontecerão a partir da Rua Professora Hígia Vasconcelos e se estenderão até a Rua Deputado José Lages, ambas no bairro da Ponta Verde. A partir das 16h do dia 31, o trecho já estará parcialmente interditado e a partir das 18h, haverá o isolamento total desta parte de acesso à praia, obtendo acesso, apenas, moradores e comerciantes da região.

Em determinados pontos o acesso de veículos será total. “Depois ficará fechado e reservado apenas para os pedestres. A intenção é promover a segurança na via para que não haja a circulação de veículos e pedestres”, reforça o assessor.

O isolamento da via será mantido até às 4h da manhã do dia 1º de janeiro, podendo acabar um pouco mais cedo, a depender da dispersão da população. A SMTT estará presente até a total liberação das vias interditadas.

Por Assessoria

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário