Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018
Maceió

Diretório do PSL acredita que Bolsonaro vai ajudar Alagoas com investimentos

Presidente do diretório, Flávio Moreno, aposta que a Segurança Pública terá uma nova cara com presidente

Por: Vale Agora Web em 30/10/2018 às 6:20

201810291454_6f854d939fLideranças do diretório do Partido Social Liberal (PSL) em Alagoas reuniram a imprensa, na tarde desta segunda-feira (29), para fazer uma avaliação do resultado do pleito que elegeu o capitão do Exército Jair Bolsonaro como presidente da República a partir de janeiro de 2019. Os dirigentes da segunda maior sigla da Câmara Federal acreditam que, apesar de grande parte do eleitorado alagoano ter votado em Haddad no 1º e 2º turno, o presidente “não vai perseguir o estado, porque ele é patriota”.

Na avaliação do Cabo Bebeto, deputado estadual eleito pelo PSL, Jair Bolsonaro “é patriota e não vai culpar o Estado pelos gestores que tem. Que o povo é maior”, apontou o militar durante a coletiva à imprensa. Josan Leite, que disputou o governo de Alagoas nesta eleição, revelou que o diretório local está em articulação com o nacional, com o objetivo de trazer recursos e investimentos para o estado.

“Estamos em articulação com a direção nacional do partido e também no Nordeste. Vamos trazer para Alagoas o que o nosso estado, de fato, merece do governo federal. Acabou essa era de toma lá da cá, o que acontecia há muito tempo. É inimaginável alguém com oito segundos de televisão conseguir tantos deputados federais, sem mídia, sem propaganda. É uma obra divina os resultados que conseguimos. Existe um fenômeno escondido que poucos conseguem enxergar”,  celebrou Josan Leite.

Apoiadores de Bolsonaro fizeram a festa neste domingo após o resultado

FOTO: CORTESIA

 

Flávio Moreno, presidente do PSL em Alagoas e coordenador da campanha de Jair Bolsonaro no estado, lembrou dos eleitores alagoanos que votaram no capitão do Exército. “Bolsonaro saiu vitorioso na capital, obtendo a maior votação entre os estados do Nordeste. Então a nossa tática e a nossa estratégia conseguiram êxito, de forma que, além disso, tivemos uma votação expressiva para o governo do Estado, ficando em segundo lugar”, declarou o policial federal.

Moreno, que foi candidato ao Senado Federal, destaca que o PSL desbancou senadores de mandato em Alagoas, obtendo, segundo ele, um resultado que, ao final, mostrou-se positivo. “Conseguimos eleger o Cabo Bebeto deputado estadual com a maior votação em Maceió, então o êxito de Bolsonaro em nosso estado foi uma vitória  arrebatadora, após percorrer dezenas de municípios alagoanos”.

Ao final da entrevista, Flávio diz que com Bolsonaro no comando do Brasil aposta em mais investimento na Segurança Pública, dando uma nova cara em todo o sistema do país. “A mudança com Bolsonaro é real na Segurança Pública, a exemplo do projeto que quer a redução da maioridade penal. O Brasil vai voltar a produzir”, explicou, acrescentando que o modelo da velha política acabou. ” A política alagoana sempre ficou nas mãos de poucas famílias e isso estava se repetindo há décadas e isso começa a mudar. Bolsonaro representa rumos diferentes”, completou.

 

Por Regina Carvalho | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário