Domingo, 18 de Agosto de 2019
Maceió

Dono de salão de beleza e de veículos incendiados presta queixa

Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta terça-feira; caso deve ser investigado

Por: Vale Agora Web em 13/08/2019 às 16:19

O proprietário do salão de beleza e dos dois veículos atingidos por um incêndio na madrugada desta terça-feira (13) procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência, na Gruta, em Maceió. Caso seja feita perícia pelo Corpo de Bombeiros, as informações serão imprescindíveis para a investigação.

O laudo do CBM pode revelar se o incêndio foi ou não criminoso, como chegou a ser cogitado. “Foi prejuízo total. Os carros e o salão são do meu irmão. Não tinha nada ligado, não sei como pegou fogo”, relata Helson do Prado, cabeleireiro e irmão do proprietário do estabelecimento, Rudmar do Prado.

Segundo Helson, há câmeras próximas e ao lado do salão de beleza, que devem ajudar a esclarecer o caso. “Meu irmão mora do lado do salão e a sorte é que eu não estava lá dentro”, afirma. O incêndio teria começado em um dos veículos e se alastrou até atingir o imóvel. Os veículos – modelo Celta e Meriva – também ficaram totalmente destruídos.

“Quando nossa primeira viatura chegou, o fogo já estava atingindo o outro veículo no local e, prontamente, fomos atuar na ocorrência. Para averiguar o real motivo, apenas com os militares que são habilitados em perícia de incêndio. Como existe essa desconfiança do proprietário do imóvel, é extremamente importante que a perícia seja feita para auxiliar a Polícia Civil nas investigações do caso”, informou a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.

 

 

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário