Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017
Maceió

Encontrado corpo de mais uma vítima do deslizamento da Grota do Santo Amaro

Por: Vale Agora Web em 30/05/2017 às 9:06

WhatsAppImage20170529at17.30.00-350x232Se aproximava das 16h desta segunda-feira, 29, quando o Corpo de Bombeiros informou que mais uma vítima do deslizamento da barreira da Grota do Santo Amaro, parte alta de Maceió, foi encontrada. Dessa vez um homem adulto, ainda sem identificação oficial. Outras três pessoas seguem desaparecidas.

A barreira deslizou na manhã do último sábado (27) atingindo pelo menos quatro barracos. No mesmo dia duas vítimas fatais foram localizada; a senhora Marlene Silva de Siqueira, de 71 anos, enterrada ontem (28), e uma criança do sexo masculino, sem identidade divulgada. O corpo da criança segue no IML a pedido da família

Moradores da região informaram à reportagem do Alagoas24Horas que as três vítimas fatais e as três que seguem desaparecidas são todas de uma mesma família e que o corpo encontrado hoje pertenceria à Romário Alves, de 23 anos, filho de Marlene Silva. O corpo foi encontrado com uma tornozeleira eletrônica, o que teria ajudado na identificação.

Jorge Farias / Alagoas 24 HorasBombeiros seguem trabalhando com a ajuda de moradores da região.

Bombeiros seguem trabalhando com a ajuda de moradores da região.

Bombeiros seguem ainda hoje com os trabalhos de buscas pelas outras vítimas, que seriam a esposa de Romário Alves, conhecida apenas como “Lalinha”; a filha do casal, de apenas sete meses de vida, Melissa; e o marido de Marlene, José Ailton Alves.

Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados, mas ainda não chegaram ao local que está isolado.

 

Railton Texeira e Valtênea Araújo (Colaboração)

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário