Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
Maceió

Família procura idoso alagoano que se perdeu em Garanhuns

Por: Vale Agora Web em 27/09/2018 às 8:14
Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Um idoso que sofre de Alzheimer está sendo procurado por familiares nos estados de Alagoas e Pernambuco desde que desapareceu da casa da filha, na cidade de Garanhus, no Agreste Pernambucano, no último sábado (22).

Morgan Guilherme da Silva, de 80 anos, mora em Maceió, mas estava passando o final de semana na casa de uma das filhas, em Garanhuns. Durante um descuido, o idoso teve acesso à chave e saiu de casa. Uma mulher que estava em uma parada de ônibus disse ter visto quando Morgan entrou em um ônibus urbano.

A família realizou diversas buscas na cidade e circunvizinhança, mas até agora não há pistas do idoso. As filhas de Morgan que moram em Maceió procuraram a imprensa nesta quarta-feira para pedir ajuda na divulgação do caso, com esperanças de que ele possa ter vindo para Alagoas.

Mércia Paulino da Silva Santos ressalta que o pai também sofre de complicações na saúde, resultado de um AVC e que precisa tomar a medicação de uso controlado. “Ele não reconhece os familiares e não faz ideia de onde esteja, ele sequer conhece dinheiro. Nós estamos desesperados sem notícias”, disse.

Quem tiver informações sobre Morgan Guilherme pode entrar em contato com a família, através dos telefones: 98876-7995/98897-1542.

Por: Danielle Silva

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário