Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Maceió

Homem é morto a pauladas e pedradas após supostamente tentar invadir residência em Maceió

Por: Vale Agora Web em 30/10/2017 às 9:16
Cortesia

Cortesia

A Polícia Militar de Alagoas registrou mais um caso de justiçamento na capital. Um homem de cerca de 40 anos, sem identificação oficial, foi assassinado a pedradas e pauladas, após supostamente tentar invadir uma residência na noite deste domingo (29), na Rua Arsênio Targino, Santos Dumont.

Segundo informações repassadas pela PM, a autoria do assassinato é desconhecida. A vítima teria sido acusado de invadir uma residência para roubar, foi detido por populares de agredido até a morte. A violência dos golpes foi tamanha que as vísceras da vítima ficaram expostas.

O corpo foi periciado e encaminhado ao IML, onde segue sem identificação oficial. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Ainda no Santos Dumont, outro homem sem identificação foi assassinado com cerca de 50 golpes de faca no tórax, nuca, braço e rosto. O crime ocorreu próximo à Ceasa e também neste caso não há informações sobre a autoria do homicídio ou motivações.

Tentativas

A Polícia Militar ainda confirmou duas tentativas de homicídio no plantão das últimas 24h. Em Marechal Deodoro, região metropolitana, Leonardo dos Santos Peixoto, 19, foi atingido por um golpe de arma branca no abdome, desferido por um ‘amigo’ que fugiu após crime. A vítima foi encaminhada ao HGE, onde segue internada.

Em Paripueira, João Batista do Nascimento, 37, também foi golpeada com arma branca no abdome e axila. A autora dos golpes seria a companheira da vítima, que não teve a identidade divulgada.

Por Cláudia Galvão

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário