Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017
Maceió

Jovens organizam coleta de agasalhos e alimentos para vítimas das chuvas na capital e interior

Por: Vale Agora Web em 29/05/2017 às 9:34

DSC_5115-350x195Um grupo de jovens ligado à Igreja Católica Apostólica Romana encabeçaram um movimento voltado para a arrecadação de agasalhos e alimentos destinados as vítimas das chuvas na capital e o interior de Alagoas.

Desde sexta-feira (26), jovens ligados ao Treinamento em Liderança Cristã, do Convento dos Capuchinhos, vêm sensibilizando a comunidade para recolher roupas, sapatos, cestas básicas, artigos de limpeza e higiene pessoal.

De acordo com Arlindo Lopes, tudo começou após moradores do Vale do Reginaldo entrarem em contato informando a situação de queda de barreira e que haviam muitas famílias desabrigadas. “Desde então começamos a nos mobilizar para da uma assistência as essas famílias e o pessoal da assistência social de várias cidades começaram a entrar em contato com a gente para ajudar as vítimas daquelas regiões”, destacou.

Ainda de acordo com ele, cidades como Marechal Deodoro e Pilar, ambas na região metropolitana de Maceió, e cidade da zona da mata como Capela e Atalaia, além de bairros da capital como Trapiche da Barra e Vale do Reginaldo foram contemplados com a ação.

Da Redação

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário