Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020
Maceió

Mototaxista é perseguido por dupla armada e morto a tiros em ponto de ônibus

Por: Vale Agora Web em 17/05/2020 às 16:47

Uma perseguição terminou com um mototaxista morto a tiros, na noite desse sábado (16), no bairro Bonsucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações colhidas no local do crime pelo portal Já É Notícia, o mototaxista, identificado como Wilames Nunes dos Santos, estava sendo perseguido por uma dupla armada, que também estava em uma motocicleta.

Chegando à Rua João Aureliano, naquele município, os criminosos conseguiram disparar tiros contra a vítima, que caiu na calçada, num ponto de ônibus. O garupa desceu da moto e efetuou mais disparos contra o homem, que morreu no local.

Ele estava usando colete laranja e bermuda branca. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Populares informaram, ainda, que os autores da execução estavam em uma moto 160, de cor preta, e o piloto vestia camisa de cor branca. A Dupla seguiu, após o crime, sentido à rodovia AL-115. A Polícia Militar (PM) esteve na ocorrência e realizou rondas, mas ninguém foi preso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados, para a perícia dos corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

 

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário