Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2017
Maceió

Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada por ônibus em Maceió

Por: Vale Agora Web em 08/06/2017 às 12:20

csm_terminal_da_cha_da_jaqueira_74de38a73eUma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por um ônibus no conjunto Jardim Petrópolis, no bairro de Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió, na manhã desta quinta (8). Ela ficou com as pernas presas às rodas do veículo, e foi preciso um macaco hidráulico para conseguir resgatá-la.

Bernadete Rocha, que não teve a idade divulgada, foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu, enviada em casos graves, que conta com uma equipe de médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e condutor socorrista.

Um morador da região foi quem auxiliou no resgate, emprestando o macaco hidráulico usado para suspender o ônibus. Em fotos e vídeos do acidente enviadas ao TNH1, é possível ver que os ferimentos causados nas pernas da vítima foram gravíssimos. As imagens são fortes e não serão divulgadas pela reportagem.

Bernadete foi levada para Hospital Geral do Estado (HGE) onde, de acordo com a assessoria de comunicação, deu entrada em estado grave e foi encaminhada para o Centro Cirúrgico, onde passa por cirurgia. Não há previsão para o término do procedimento.

por Erik Maia

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário