Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018
Maceió

Um morre e dois ficam feridos após acidente na Durval de Góes Monteiro

Por: Vale Agora Web em 31/05/2018 às 9:57
Foto: Cortesia

Foto: Cortesia

Um jovem de 22 anos – identificado como Alisson Ferreira da Silva – morreu após um acidente de carro durante a madrugada desta quinta-feira (31), no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió. Dois homens, que também estavam no veículo, ficaram feridos, entre eles, Ednelson Ferreira da Silva.

De acordo com testemunhas, três pessoas estavam no veículo Chevrolet Corsa Classic, de cor prata e placa NMB 8324, que estava trafegando pela Avenida Durval de Góes Monteiro, quando na altura da antiga rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle e o carro rodou na pista e caiu em uma vala.

CortesiaWhatsApp Image 2018-05-31 at 07.48.58

Com o impacto, um dos passageiros foi arremessado pela janela e morreu no local. Já o motorista e outro passageiro foram socorridos com vida por equipes do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local para ajudar na organização do trânsito.

Por: Fillipe Lima

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário