Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019
Maceió

Veículo de concessionária e poste ficam destruídos após colisão em Maceió

Um dos atingidos, um carro que estava estacionado à porta de uma loja custa R$ 149 mil. Moradores da região ficaram sem energia elétrica

Por: Vale Agora Web em 06/10/2019 às 12:22

m condutor perdeu o controle do veículo, atingiu outros dois carros de passeio e derrubou um poste, na Avenida Gustavo Paiva, localizada no bairro da Mangabeiras, em Maceió. Um dos veículos atingidos era 0km e estava estacionado à porta de uma concessionária. O acidente aconteceu nas primeiras horas deste domingo (06). Não há informações sobre feridos.

Um dos carros atingidos também trafegava na via. O veículo 0km, que estava estacionado, avaliado em R$ 149.990 mil, ficou com a parte frontal destruída.

A reportagem ligou para a central de informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), mas eles não souberam informar nada sobre o ocorrido, apesar da presença dos agentes de trânsito no local.

Condutor destrói poste e veículo em concessionária em Maceió

O 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que também atende a área, não tinha informações sobre o ocorrido.

Uma equipe Equatorial esteve no local para fazer o reparo do poste e restabelecer a energia elétrica da região, que ficou prejudicada devido ao acidente.

Além da energia, o trânsito estava bloqueado e sendo desviado por outra via.

Poste ficou destruído com o impacto da colisão

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário