Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017
Maceió

Vídeo: criança de 9 anos é atropelada por condutor bêbado na Ponta Verde

Por: Vale Agora Web em 27/11/2017 às 7:34
Criança foi socorrida pelo Samu (Crédito: Reprodução / Maceió Ordinário)

Criança foi socorrida pelo Samu (Crédito: Reprodução / Maceió Ordinário)

Uma criança foi atropelada por uma moto ronda Titan preta neste domingo (26), no trecho que é fechado para circulação de carros, na orla de Ponta Verde, em Maceió. O condutor era inabilitado e estava bêbado.

De acordo com informações do Batalhão de Trânsito (BPTran), Fábio José dos Santos Silva, de 22 anos, invadiu a conhecida “rua fechada” e atingiu um menino de 9 anos que brincava com sua família no local.

Revoltada, a população espancou Fabio até a chegada de guarnições da polícia, que prenderam Fabio e o levaram ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento. Em seguida, ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado. Ao ser detido, o rapaz fez o teste de alcoolemia e foi constatado que ele estava bêbado.

O menino atingido pela moto foi levado pelo Samu até a Santa Casa de Misericórdia, onde passa por exames. O pai da criança foi até a delegacia prestar queixa contra o condutor.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a polícia isola o local:

Ainda de acordo com militares do BPTran, Fabio cometeu vários crimes como transpor bloqueio de via, estar inabilitado e ter a moto com o licenciamento vencido, além de estar bêbado.

Ainda não há informações do estado de saúde do menino atropelado.

TNH1

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário