Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2020
Mundo

Adolescente vai à escola depois de assassinar mãe e irmãos

Por: Vale Agora Web em 27/01/2020 às 0:45

Um adolescente americano de 16 anos foi detido pelas autoridades na última quarta-feira (22), em Munford, no estado do Alabama. O jovem, chamado Landon Durham, é acusado de ter matado a mãe e os irmãos gêmeos, de 13 anos.

Holli Christina Durham, de 36 anos, e os filhos Branson Durham e Baron Durham, foram encontrados já sem vida depois de terem, ao que tudo indica, sido esfaqueados dentro da casa onde viviam, em Munford, EUA.

Landon Durham, de 16 anos, suspeito dos homicídios, de acordo com a CNN, é filho e irmão das vítimas. Segundo o policial Steve Giddens, depois de alegadamente ter cometido os crimes, o jovem foi para a escola como era o habitual.

Até ao momento, as autoridades não revelaram qual o motivo que levou o adolescente a cometer estes três crimes. O suspeito foi levado a tribunal nesta sexta-feira, mas até o momento não é conhecida a medida de coação nem outros detalhes sobre o caso.

CASOS

A prisão do adolescente marca a segunda vez em menos de uma semana em que um jovem é preso nos Estados Unidos da América acusado de assassinar a mãe e os irmãos. O último caso ocorreu no dia 17 de janeiro, quando um jovem de 16 anos assassinou a mãe e seus três irmãos em Grantsville, Utah.

 

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário