Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Mundo

Alagoana vence Mini Miss Mundial realizado no Peru; Conheça Lara Ramos

Por: Vale Agora Web em 09/10/2017 às 10:09
Divulgação

Divulgação

Ela tem apenas dez anos e um currículo de dar inveja. A alagoana Lara Ramos tem colecionado vitórias em desfiles e concursos realizados no Brasil e agora no mundo. Vencedora do Mini Miss Brasil 2016, a mais nova celebridade alagoana venceu, na noite do sábado (07), o concurso de Mini Miss Mundial, realizado no Peru.

Em junho desse ano Lara foi atração de um programa de televisão, onde contou sua trajetória e revelou que ajudava a mãe a vender doces para juntar o dinheiro da passagem para o Peru. Ela acabou ganhando durante a exibição do programa as passagens que a levaram para o país vizinho.


Passado
Lara e sua família são vítimas da enchente ocorrida quase dez anos atrás e que devastou diversas cidades no interior de Alagoas. A menina morava com a família no município de Pilar, quando perdeu parte da mobília da casa e eletrodomésticos por causa das fortes chuvas.

A miss mirim deve retornar ao Brasil na terça-feira (10). Se não houver atrasos, ela deve desembarcar no aeroporto Zumbi dos Palmares por volta das 11h20.

DivulgaçãoLara Ramos é vencedora do Mini Miss Mundial 2017

Lara Ramos é vencedora do Mini Miss Mundial 2017

 Da Redação Alagoas 24 horas

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário