Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017
Mundo

Cordeiro nasce com semelhança humana e assusta moradores

Por: Vale Agora Web em 23/06/2017 às 22:12

cordeiro-350x228Bastou um cordeiro nascer para que a aparência dele assustasse moradores de Lady Frere, província no Leste da África do Sul. O pequeno tem aparência semelhante a animal e ser humano. Habitantes do vilarejo o consideram um “demônio”, enquanto outros acreditam se tratar de fruto do cruzamento entre uma ovelha e um humano.

Especialistas, no entanto, descartam as crendices e dão explicação científica para o caso. A deformação para o cordeio, que já nasceu morto, é atribuída a uma infecção contraída no início da gestação, segundo disse o Departamento de Desenvolvimento Rural.

“Nós podemos confirmar que não se trata de uma foto falsa, mas que este cordeiro com uma severa deformação nasceu de uma ovelha em Lady Frere nesta semana e, de relance, se assemelha a uma figura humana”, afirmou o diretor dos serviços veterinários, Lubabalo Mrwebi, ao comentar o nascimento.

“Vale ressaltar que uma ovelha tem 28 pares de cromossomos, enquanto os humanos têm 23 pares, o que é importante para dissipar o mito de que uma união de ovo de ovelha e um esperma humano pode levar a um desenvolvimento de uma forma de vida viável”, completou Mrwebi.

Fonte: Jornal de Brasília

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário