Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020
Mundo

Filho de pastor alagoano morre vítima de vazamento de gás na Argentina

Por: Vale Agora Web em 04/07/2020 às 16:58

O estudante alagoano Jonathas Famuel Clementino Silva faleceu na madrugada deste sábado (4), vítima de intoxicação depois de um vazamento de gás no aquecedor do apartamento onde morava, na Argentina, onde cursava medicina. O estudante é filho do pastor Jairo Érico Clementino da Silva, que morreu no dia 30 de maio deste ano, vítima de Covid-19.

O falecimento de Jonathas Famuel foi comunicado nas redes sociais da Assembleia de Deus – onde o pai do estudante era pastor. A nota, assinada pelo presidente da igreja, reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, e por seu assessor, o pastor José Olímpio da Silva Filho, pedia orações para a família da vítima.

 “Oremos pela irmã Aldeci, Jafia sua filha e toda família que sofre nesse momento de perda”, diz a nota. A data do traslado do corpo da Argentina para Alagoas e do sepultamento não foi informada.

A morte de Jonathas Famuel acontece pouco mais de um mês depois de seu pai ser vítima da Covid-19. O pastor Jairo Érico Clementino da Silva,de 47 anos, chegou a ser internado em Maceió com sintomas de infecção pelo novo coronavírus, mas não resistiu ao vírus. Ele tinha diabetes e asma.

Ex-diretor da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, Jairo Clementino as igrejas Assembleia de Deus no Pontal da Barra, Stella Maris e Tabuleiro do Martins, em Maceió, e as congregações do Edgar Palmeira e da Chã das Mangueiras, em São Miguel dos Campos.

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário