Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Notícias

‘Arapiraca segura’: Forças de segurança deflagram operação saturação

Por: Vale Agora Web em 09/11/2017 às 14:05
Arquivo/Alagoas24horas

Arquivo/Alagoas24horas

As forças de segurança pública de Alagoas deflagram desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 9, uma operação saturação em vários bairros da cidade de Arapiraca, a 120 km de Maceió, com abordagens a pessoas e a veículos.

A operação foi batizada de ‘Arapiraca Segura’ e cumpre mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. De acordo com o supervisor do 3º Batalhão de Policiamento Militar, os agentes da força de segurança também estão realizando saturação contra o crime em vários bairros da cidade.

Ainda de acordo com ele, a saturação visa na abordagem de pessoas e revistas em automóveis com o objetivo de prende acusados de crimes e combater o tráfico de drogas.

Ainda não há um saldo sobre o número de pessoas presas e de materiais apreendidos. O supervisor destacou que até o final da manhã haverá um balanço para a imprensa.

Em Craíbas

PC/AL4

Já na cidade de Craíbas, a 142 km de Maceió, também no agreste alagoano, agentes da Polícia Civil prendeu um homem identificado como José dos Nascimento, o Zé do Pão, de 42 anos.

A prisão foi realizada durante uma operação dos agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico no Centro da cidade.

Na ocasião, os agentes teriam apreendido uma quantidade de maconha que foi levado, juntamente com o acusado, para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Por Railton Teixeira

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário