Sábado, 20 de Outubro de 2018
Notícias

Bando tenta explodir agências bancárias e faz três reféns em Campo Alegre

Por: Vale Agora Web em 01/02/2018 às 15:56
Foto: Cortesia

Foto: Cortesia

Bandidos armados tentaram explodir os cofres das agências do Banco do Brasil e Bradesco durante a madrugada deste dia 1º de fevereiro, no município de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. Os suspeitos mantiveram três pessoas que estavam na rua como reféns. Ninguém foi preso.

Militares pertencentes à 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI), Força Tática de Junqueiro e o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São Sebastião, além do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionados na tentativa de localizar os suspeitos.

Até o momento, a polícia não informou a quantidade de homens que participaram do crime. Testemunhas informaram que os suspeitos fugiram em dois veículos de cor branca, mas as placas não foram identificadas.

Apesar da tentativa de explosão, os suspeitos não conseguiram roubar o dinheiro dos cofres das agências. Após o crime, os criminosos liberaram os reféns.

O bando ateou fogo a veículos e atravessou um caminhão na rodovia para impedir que os policiais saíssem em perseguição. A Seção de Roubo a Banco, pertencente à Polícia Civil (PC) foi acionada para a investigação do caso.

Confira vídeos!


Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário