Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017
Notícias

Biomédica é identificada como vítima fatal em acidente na AL 220

Por: Vale Agora Web em 21/11/2017 às 15:14
Reprodução

Reprodução

O corpo da vítima fatal de um acidente registrado na manhã desta terça-feira, 21, na AL-220, nas imediações da cidade de Limoeiro de Anadia foi identificado como sendo da biomédica Andréa Tenório de Sá.

Andréa é irmã do ex-comandante do 3º Batalhão de Policiamento Militar, Anaximandro Tenório, é formada em biomedicina e trabalhava em um laboratório de análises clínicas na cidade de Arapiraca.

As informações dão conta que o acidente teria acontecido após uma ultrapassagem e que o condutor do veículo teria perdido o controle da direção e colidido contra uma parada de ônibus.

Na ocasião, a biomédica – que estava no banco do passageiro – não resistiu à violência do impacto e morreu antes mesmo de receber socorro médico.

Também estavam no veículo a professora Janaína Alves Bezerra, 53 anos, e José Humberto Ferreira Cavalcante Júnior, 26 anos, que conduzia o veículo.

A professora e o condutor foram socorridos com vida e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste. A primeira vítima esta na área vermelha e a segunda na área amarela do hospital.

Da Redação Alagoas 24 horas

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário