Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Notícias

Dantas e Boiadeiros trocam acusações após assassinato de vereador em Batalha

Por: Vale Agora Web em 10/11/2017 às 10:09
Cortesia

Cortesia

Fazendo jus ao nome do município, uma verdadeira batalha campal se instalou no município sertanejo nesta quinta-feira (9) após a morte do presidente da Câmara, vereador Neguinho Boiadeiro (PSD) e outras três feridas, supostamente em reação ao assassinato.

O aparelho de segurança do Estado tenta conter a violência ocupando o município com várias forças policiais. A direção da Polícia Civil de Alagoas já designou uma comissão especial de delegados para investigar os crimes e os assassinos já teriam sido identificados, sendo dois elementos que chegaram à cidade no dia anterior distribuindo panfletos.

Levado ao Hospital Geral do Estado, José Emílio Dantas gravou um vídeo em que afirma ter identificado Baixinho Boiadeiro, filho de Neguinho, como sendo o autor dos disparos que tentou matá-lo. Zé Emílio garante que o autor da tentativa de homicídio contra ele é o filho do adversário político.

O empresário recebeu os primeiros atendimentos no HGE e posteriormente foi transferido para um hospital particular em Maceió. O paradeiro de Neguinho Boiadeiro é desconhecido.

Já a viúva de Neguinho, Mércia Boiadeiro, e seu filho Pretinho, alegam que os responsáveis pelo assassinato do seu marido são a prefeita Marina Dantas e seu marido, Paulo Dantas, ex-prefeito da cidade. “Nós vivemos trabalhando. Ele (Paulo Dantas) tem que mofar na cadeia”, disse a viúva em entrevista à imprensa.

Cláudia Galvão

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário