Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Notícias

Fazendeiro é agredido e amarrado por criminosos em Delmiro Gouveia

Por: Vale Agora Web em 09/11/2017 às 13:54
Ilustração

Ilustração

O dono de uma fazenda localizada no Povoado Alto Bonito, em Delmiro Gouveia, foi assaltado, na manhã desta quarta-feira (08), por homens armados que o renderam, espancaram e o amarraram com uma corda.

A situação foi registrada na 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), naquele município, por volta das 6h da manhã. Segundo a vítima, que terá o nome preservado, dois homens armados fizeram a abordagem enquanto ele caminhava pela estrada da Fazenda Craíbas. Um dos assaltantes teria chamado o proprietário pelo nome – o que a princípio não levantou desconfiança do fazendeiro.

De acordo com o escrivão Edmilson, a vítima comercializa leite e hoje seria o dia de pagamento dos produtores, o que leva um custo de cerca de R$ 5 mil. “No quinto dia útil do mês a vítima realiza o pagamento dos produtores de leite, que são parceiros do negócio dele, mas hoje não teve isso”, explica.

No momento do assalto, o fazendeiro não estava com o dinheiro, pois a data sofreu ajuste devido o último feriado do Dia de Finados. Com isso, ele contava apenas com R$ 200,00 em espécie e uma moto, de cor e placa não repassadas para a polícia. A situação irritou os criminosos que imediatamente o agrediram e o amarraram em um dos pontos da estrada próximo a fazenda. A dupla levou a carteira com o dinheiro e a moto.

Momentos depois, o fazendeiro foi localizado por um trabalhador rural que passava na região e que teria ouvido os gritos de socorro. Agora, o caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular de Delmiro Gouveia.

Por Milton Rodrigues

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário