Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017
Notícias

Grupo de quadrilha fica ferido em acidente com micro-ônibus em Branquinha

Por: Vale Agora Web em 15/06/2017 às 9:51

csm_Acidente_micro-onibus_prf1_17424c8bf2Doze integrantes de um grupo de dançarinos de uma quadrilha que acabara de se apresentar em Maceió, na noite dessa quarta-feira (14), ficaram feridos em um acidente na BR-104, em Branquinha, quando voltavam para casa, em Ibateguara.

O grupo seguia em um micro-ônibus escolar e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor relatou que a direção do veículo travou em uma curva, no KM 46, ele sobrou e acabou capotando.

Seguiam no ônibus 40 pessoas, sendo que 12 tiveram ferimentos mais graves. Nove foram levadas a um hospital em União dos Palmares e três pessoas foram socorridas no Hospital Geral do Estado, em Maceió. Os demais feridos tiveram apenas arranhões e receberam atendimento no local pelo Samu e Corpo de Bombeiros. A PM também auxiliou na ocorrência.

O acidente ocorreu horas depois de uma ação educativa da PRF, quando foram fiscalizados quatro ônibus de estudantes do mesmo tipo. Três dos veículos foram notificados, sendo dois por certificado de tacógrafo vencido, e que tiveram os documentos de porte obrigatório recolhidos. Houve flagrante por não uso do cinto de segurança por parte dos passageiros.

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário