Domingo, 22 de Outubro de 2017
Notícias

Homem a cavalo é assassinado a tiros em Arapiraca; Suspeitos de crime são presos

Por: Vale Agora Web em 12/06/2017 às 9:22

120-350x218Um homem que transitava a cavalo nas imediações da Vila São Vicente foi alvejado com vários disparos de arma de fogo nesse domingo, 11. As informações da polícia dão conta que os algozes foram presos momentos depois por uma guarnição da Força Tarefa.

O crime foi registrado pelas forças de segurança pública no bairro Planalto, na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano. Mesmo ocorrendo no domingo, o homicídio não foi registrado no relatório do 3º Batalhão de Policiamento Militar disponibilizado à imprensa.

De acordo com a polícia, a vítima, que ainda não foi identificada, transitava a cavalo quando teria sido surpreendida pelos algozes. Populares informaram à polícia que a vítima ainda tentou foragir e entrar em uma casa, mas sem sucesso.

Ela foi atingida com disparos de espingarda calibre 12. A vítima não resistindo aos ferimentos entrou em óbito no local antes do socorro.

Prisões

Ainda de acordo com a polícia, duas pessoas foram presas acusadas de serem os autores do crime no bairro Planalto. Os acusados estariam em uma motocicleta Honda Pop 100 vermelha, ORE 4363, e uma espingarda foi apreendida.

Foram levados para a Central de Polícia, em Arapiraca, Alex Sandro Santos Vieira e Elisson Ferreira Lima, cuja idade não foi informada.

por Railton Teixeira

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário