Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018
Alagoas

Três morrem e dois são socorridos em acidentes no agreste alagoano

Por: Vale Agora Web em 23/04/2018 às 9:41
Foto: Cortesia/Alagoas24horas

Foto: Cortesia/Alagoas24horas

Os acidentes no trânsito deixaram pelo menos três pessoas mortas e outras duas feridas no agreste alagoano. Os casos foram registrados nas cidades de São Sebastião, Arapiraca e Palmeira dos Índios neste domingo, 22.

Em São Sebastião

No bairro Rancho Alegre, na cidade de São Sebastião, foi registrado o óbito de Jorge de Jesus Silva, 26 anos. Ela não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Outras duas pessoas, que não foram identificadas, foram socorridas para a Unidade de Emergência do Agreste. O estado de saúde delas não foi informado à imprensa.

As vítimas estavam em duas motocicletas. As informações de populares às autoridades policiais dão conta que os veículo colidiram de frente. As motivações que resultaram na colisão não foram informadas. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Equipes do Instituto de Criminalísticas e Instituto Médico Legal estiveram no local para os devidos procedimentos.

Arapiraca

Ainda na noite deste domingo, Everaldo Paulino da Silva, 52 anos, morreu após ser atingido frente por um carro de passeio. O condutor do veículo foragiu do local sem prestar socorro à vítima.

As informações dão conta que o acidente ocorreu em um trecho da AL-115, nas imediações do Vale da Perucaba e que a vítima transitava em um veículo ciclomotor de cinquenta cilindradas com os faróis apagado.

Reprodução1

Palmeira dos Índios

Também em um trecho da AL-115, mas na cidade de Palmeira dos Índios, foi encontrado na manhã de ontem o corpo de Bartolomeu da Silva, 52 anos.

As informações dão conta que a vítima não apresentava sinais de violência, o que levanta a suspeita de que ela foi vítima de atropelamento. As causas só serão apontadas após as investigações que serão feitas por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Por: Railton Teixeira

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário