Domingo, 22 de Outubro de 2017
Notícias

Veículo usado em roubo no sertão alagoano é encontrado na Bahia

Por: Vale Agora Web em 10/08/2017 às 9:17

carroapreendido-350x258O veículo Corsa Classic preto – que teria sido utilizado no assalto à casa lotérica da cidade de Olho D’água do Casado, sertão alagoano – foi encontrado na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.

O secretário municipal de Segurança de Olho D’água do Casado, Major Leandro, informou durante entrevista na Rádio Correio FM que o carro, de placa NMA-1326/Canindé de São Francisco-SE, estava abandonado em Paulo Afonso e em seu interior foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

A Polícia acredita que o veículo tenha sido usado para transporte dos assaltantes  envolvidos no roubo da casa lotérica do sertão alagoano e teria contado com o apoio de uma caminhonete Hilux, que também foi encontrada abandonada na cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe. Após encontrar a Hilux, a polícia descobriu que a chave do Corsa estava dentro da caminhonete.

“Já estamos realizando o trabalho de investigação e já descobrimos que o Corsa Classic foi roubado e é de propriedade de uma mulher. Em breve vamos localizar os criminosos que assaltaram a lotérica”, finalizou o major Leandro.

Da Redação com Correio Notícia

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário