Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019
Polícia

Acusados de roubar caixa eletrônico na prefeitura de Cajueiro são presos

Na madrugada do último sábado eles renderam o vigia e fugiram com carro da prefeitura.

Por: Vale Agora Web em 06/03/2013 às 5:54

Uma investigação do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) em conjunto com Serviço de Inteligência da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens acusados de integrar uma quadrilha de assalto a bancos em Alagoas. As prisões ocorreram na noite desta terça-feira (05), em uma residência localizado no bairro do Tabuleiro do Martins, nas proximidades da Feirinha.

De acordo com o coordenador do Gecoc, o promotor Alfredo Gaspar de Mendonça, os presos são suspeitos de participarem do assalto a um terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal, instalado dentro da Prefeitura do município de Cajueiro. O assalto ocorreu durante a madrugada do último sábado (02).

A ação teve a participação de cerca de 10 homens fortemente armados. Segundo o promotor, o grupo manteve o vigilante do prédio refém por mais de duas horas e na fuga roubaram um veículo da prefeitura.

João Francisco Filho, conhecido como Junior Cara de Veia, e José Quitério dos Santos foram conduzidos para a sede da Polícia Federal, no bairro do Jaraguá, onde prestaram depoimento.
Segundo o Gecoc, Junior Cara de Veia foi preso em 2011 acusado de roubar caixa eletrônico em Pernambuco. Já José Quitério responde pelo crime de tentativa de homicídio, no município de Capela.

O valor levado do caixa eletrônico não foi divulgado. Eles foram levados para o Departamento de Polícia Federal, no Jaraguá, pois o assalto foi em um terminal da Caixa Econômica Federal. Eles prestaram depoimento ao delegado de plantão e ao promotor Alfredo Gaspar.

Mais informações sobre a prisões deverão ser divulgadas nesta quarta-feira (6).

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário