Sábado, 20 de Outubro de 2018
Polícia

Adolescente de 15 anos é morto a tiros e pedradas em Rio Largo

Por: Vale Agora Web em 12/02/2018 às 10:23
Reprodução / Whatsapp

Reprodução / Whatsapp

Um adolescente de 15 anos – que não teve a identidade confirmada – foi morto a tiros e pedradas na noite deste domingo (11), em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com relatório da Segurança Pública, o Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e pode constatar escoriações na cabeça e perfurações no abdômen, tórax e cabeça, totalizando cinco disparos, de arma não identificada.

O crime aconteceu no bairro Mata do Rolo. Militares do 8º BPM, bem como a delegacia de homicídios e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Segundo Homicídio

Também na noite de ontem, desta vez em Maceió, outro adolescente, de 17 anos, foi morto de forma semelhante. O caso aconteceu no bairro da Pitanguinha.

A vítima foi encontrada amarrada pela cintura, num lugar onde foi possível ver um rastro de sangue, como se o corpo tivesse sido arrastado.

Instituto de Criminalística identificou seis perfurações compatíveis com arma de fogo na região da cabeça. Pedras sujas com sangue também foram achadas nas proximidades.

Militares do 4º BPM estiveram no local junto com Delegacia de Homicídios e IML.

Da Redação alagoas 24 horas

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário