Terça-Feira, 09 de Março de 2021
Polícia

Alagoano acusado de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Minas Gerais

Ele foi localizado no município de Patos de Minas; crime aconteceu na cidade do Pilar, no mês de janeiro

Por: Vale Agora Web em 21/02/2021 às 14:11
Homem é preso por tentativa de homicídio contra idoso no litoral Norte Foto: Reprodução

Homem é preso por tentativa de homicídio contra idoso no litoral Norte
Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos, foragido da Justiça alagoana, foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais, na noite deste sábado (20). Suspeito em um crime de homicídio na cidade do Pilar, no mês de janeiro, ele foi localizado no município de Patos de Minas. De acordo com as informações da polícia, outras duas pessoas foram presas.

A polícia de Patos de Minas informou que já tinha sido informada pela PM de Alagoas de que o acusado poder estar na cidade, já que tem familiares na região. Durante uma fiscalização, os militares mineiro abordaram o acusado e, ao consultarem o sistema informatizado da PM, constataram que tinha um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio e ocultação de cadáver em Alagoas.

Segundo as informações repassadas pela polícia mineira, o acusado, identificado pelo vulgo de ‘Mano Louco’, foi preso e confessou que, no dia do crime, estava bebendo com a vítima, identificada por Raul Pablo da Silva Barreto, de 18 anos, quando se desentenderam e ele matando o jovem a golpes de pedra e madeira. Após o crime, ele enterrou o corpo.

Com a prisão, o acusado deverá ser encaminhado para Alagoas e ficará à disposição da Justiça. O inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Pilar.

 

 

 

 

 

 

Por: Livia Leão do Portal Gazetaweb.com, com Alagoas Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário