Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019
Polícia

Áudios mostram ordem de chefe de facção que atua em Alagoas: “mata esse maldito”

Por: Vale Agora Web em 28/11/2019 às 12:00

Áudios em que o chefe de uma facção criminosa ordena o assassinato de uma pessoa foram divulgados nesta quarta-feira (27). De acordo com a polícia, a voz na gravação seria de um dos alvos da Operação Flash Back, realizada em Alagoas e em outros 7 estados do Brasil. As informações foram veiculadas durante o telejornal AL 2ª edição, da TV Gazeta.

Na gravação, o chefe da facção relata como o crime deve ser executado e qual a arma que deve ser utilizada. “Tira uma camiseta velha de vocês, amarra os braços e as mãos. Segura ele. Quando ele sentar, você mata. Acham que matar no facão é melhor?”.

Em outro trecho do áudio, o homem ainda pede que os comparsas gravem e enviem um vídeo do momento. “Grava o vídeo agora, pode mandar o facão na cabeça dele. Pode detonar o facão na cabeça dele. […] Só põe um bagulho na boca dele para ele não gritar.”

No fim, uma segunda pessoa confirma que vai enviar as imagens assim que a vítima for “apagada”. “Quando for concluída a caminhada, parceiro, vai ser mandado o vídeo, certo?”. Em resposta, o chefe finaliza dizendo: “mata esse maldito, ‘veio'”.

Após meses de investigação, a polícia suspeita que a voz do áudio é de um homem identificado como “Maré Alta”. Ele teria substituído o chefe da facção, Marcos Willians Camacho, vulgo Marcola, que está preso em Porto Velho, na Rondônia.

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário