Terça-Feira, 23 de Setembro de 2014
Polícia

Bandidos assaltam residência e loja de celulares em Viçosa e são capturados em Atalaia

Ação em conjunto resultou na prisão dos quatro assaltantes, com eles foram apreendidos objetos das vítimas.

Por: Redação em 06/09/2013 às 22:56

IMG_0540 (800x533)Quatro assaltantes roubaram na tarde desta sexta-feira, 06, uma residência e uma loja de celulares em Viçosa. Os assaltos foram entre as 15hs e 17hs. Após o assalto eles fugiram e só foram capturados no trevo de Atalaia.

Os assaltantes, Daniel dos Santos, 20, Diego Almeida de Oliveira, 19, Fernando Martinálio dos Santos, 22, e Ronaldo Cavalcante da Silva Filho, 22; foram pegos em Atalaia. Dos quatro presos, dois deles já haviam sido presos por outros crimes.

De acordo com a dona da residência assaltada, o assalto foi um momento de terror, ela conta que estava em casa, tomando banho, e a funcionária da casa estava fazendo faxina, quanto dois dos assaltantes armados, entraram na residência, “eles bagunçaram a casa toda, nos trancaram, e levaram a TV de 42 polegadas, uma câmera digital, meu celular e alguns cheques. Fiquei com muito medo, foi um verdadeiro terror”, disse a dona de casa que não quis se identificar.

Na loja de aparelhos telefônicos os bandidos levaram os celulares. No momento do assalto apenas a esposa do dono atendendo a clientela, ela também ficou muito assustada.

A prisão dos assaltantes foi uma ação em conjunto das Polícias de Viçosa, Capela e Atalaia. A Polícia de Viçosa perseguiu os bandidos até Cajueiro, e ligou para as companhias de Capela e Atalaia. Quando os assaltantes chegaram na ultima cidade O grupo de Operações da Pelopes de Atalaia conseguiram prender os bandidos no trevo da Cidade.

De acordo com o PM Cabo Iranildo, os assaltantes não reagiram à prisão, que ocorreu por volta das 19hs, dentro de um carro de placa NLY 7267, Maceió, eles já haviam jogado as armas no matagal.

Assista o vídeo do momento em que eles chegaram a delegacia de Viçosa: 

 

Fonte: Redação

Fotos: Jorge Gomes

Notícias Relacionadas

6 Comentários

  1. Maylton

    set 06. 2013

    Passei por eles quando ia para maceió :/

    Responder esse comentário
  2. Jailton

    set 07. 2013

    Parabéns às Polícias de Viçosa, Capela e Atalaia, fizeram um brilhante trabalho. Também parabenizo a equipe de reportagem do Jornal Vale Agora Web, muito bom ficar informado dos acontecimentos da nossa cidade e região.

    Responder esse comentário
  3. vitória

    set 07. 2013

    parabéns pela policia de capela e atalaia

    Responder esse comentário
  4. Manoel

    set 07. 2013

    Parabéns para todos os Policiais Militares que participaram dessa operação que culminou com a prisão desses infratores.

    Responder esse comentário
  5. jm santos

    set 07. 2013

    parabens as policia do estado de alagoas este bandido ronaldo calvacante tem treis tentativa de omicidio em viçosa porque ele ja esta solto

    Responder esse comentário
  6. Nome (obrigatório)

    set 08. 2013

    Obrigado à todos os policias de Alagoas por mais um ato de sucesso contra esses bandidos que vem Alagoas e do Brasil. Meus parabéns. aterrorizando a população de

    Responder esse comentário

Deixe um comentário