Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Polícia

Bando armado explode cofre do Banco do Brasil em Poço das Trincheiras

Por: Vale Agora Web em 11/04/2018 às 10:57
FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

Bandidos fortemente armados invadiram, na madrugada desta quarta-feira (11), a agência do Banco do Brasil (BB) de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas. Na ação, o bando explodiu o cofre e, na fuga, incendiou um veículo na BR-316, para impedir a chegada da polícia.

De acordo com informações do comandante do 7º Batalhão, major George, a ação teve início por volta das 2h, quando 15 a 20 homens chegaram à cidade e entraram pelos fundos da agência. Na investida, o grupo explodiu o cofre do local, efetuou disparos em via pública e fugiu, tomando destino ignorado.

“Após a ação criminosa, a quadrilha ateou fogo em um carro na pista, para impedir a nossa chegada mais rápido. Chamamos o Corpo de Bombeiros e, também, demos o suporte no banco, isolando a agência e chamando os órgãos competentes. Ao todo, foram encaminhadas quatro guarnições”, explicou Major.

Conforme o comandante, a polícia não sabe informar se foi levada alguma quantia pelos criminosos. As câmeras da cidade devem auxiliar a Polícia Civil (PC) durante as investigações.

1 / 5
 Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário