Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017
Polícia

Câmeras flagraram legítima defesa de empresário que matou irmão, diz advogado

Por: Vale Agora Web em 19/06/2017 às 22:16

hortifruti-350x222O advogado Cícero Ferreira, que faz a defesa do empresário Ismar Bonfim, falou com a equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas na tarde desta segunda-feira (19). Segundo Cícero Ferreira, as câmeras de segurança instaladas no hortifrúti flagraram o momento em que Ismar e o irmão, Iraldo Bonfim, entraram em luta corporal até o período em que foram registrados disparos de arma de fogo que ceifaram a vida de Iraldo.

Ainda de acordo com o advogado, as provas são contundentes e mostram que Ismar Bonfim teria agido em legítima defesa, apesar de ter puxado o gatilho da arma de fogo. “As provas são contundentes e serão apresentadas no tempo hábil ao longo do processo. Não posso dar detalhes agora, mas o local é monitorado por câmeras de segurança que flagraram toda a ação. Todas as imagens estão agora em poder da Justiça”, garante o advogado.

Sendo assim, Cícero Ferreira confirma a versão adotada pela família em que afirma que ambos se envolveram em uma discussão que terminou em morte. Iraldo, segundo relatos, teria gerenciado o estabelecimento por algum tempo e agora cobrava do irmão – o atual gerente – uma quantia em dinheiro que julgava ter direito. Ismar teria se negado a pagar o valor que o irmão cobrava.

Ainda segundo relatos, na briga, registrada na última quinta-feira (15), Iraldo teria ido armado até o estabelecimento para realizar uma nova cobrança Nesse momento, Ismar teria reagido e tomado a arma do irmão quando ocorreram os disparos. Em meio a confusão, um terceiro irmão identificado como Ivanildo Bonfim também ficou ferido com um tiro no abdômen.

Quanto à presença da arma de fogo na cena do crime, o advogado não quis comentar o ocorrido, mas pediu paciência e respeito à dor dos familiares.

Milton Rodrigues e Railton Teixeira

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário