Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Polícia

Capela: mulher e jovem são presos por tráfico de drogas

Por: Vale Agora Web em 19/01/2015 às 13:53

novaDurante uma operação policial deflagrada em Capela, nesta quinta-feira (15), policias civis, coordenados pelo delegado João Marcelo, prenderam em flagrante Laudicéia Ferreira Silva, 37 anos e Jonatan Honorato da Silva, 20 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ainda na ação, dois adolescentes foram apreendidos, um de 15 anos e outro de 17.

O mais jovem foi localizado na quadra esportiva, no Centro da cidade, com 30 bombinhas de maconha e cerca de R$ 80. Ele foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas

Já o adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional equiparado à receptação, por estar com uma moto roubada em Cajueiro no último dia 12 deste mês.

Jonathan Honorato vai responder por tráfico de drogas e corrupção de menores.

De acordo com o delegado, ele também foi o autor do roubo da moto e na ocasião utilizou o mesmo revólver que foi apreendido na residência de Laudicéia Ferreira, que foi presa em sua residência, localizada na Rua Tertuliano, conhecida como Rua da Gandaia.

Com ela, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, seis munições, 50 bombinhas de maconha, uma pedra de maconha prensada e R$ 25.

Por Redação com Ascom PC

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário