Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020
Polícia

Caso Joyce: Jovem que matou adolescente é preso em casa no Eustáquio Gomes

Por: Vale Agora Web em 08/03/2020 às 12:35

O jovem que atirou e matou com um tiro a adolescente Joyce Marielle Cândido no último mês de fevereiro foi preso, nesse sábado (7), durante ação da Polícia Civil. Lucas Felipe Cardoso Moleda, que estava foragido, foi encontrado em uma residência situada no Conjunto Eustáquio Gomes, na parte alta de Maceió.

De acordo com a delegada Tacyane Ribeiro, responsável pelo caso, Lucas estava se preparando para fugir para o estado do Mato Grosso, onde mora a mãe biológica dele.

A casa onde ele foi localizado pertence a um amigo dele, que estava dando guarida. A ação que resultou na prisão de Lucas Moleda foi deflagrada por equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Tigre e Asfixia.

Após a prisão ele foi encaminhado para a sede da DHPP para a realização dos procedimentos cabíveis.

Lucas estava sendo procurado desde o dia do crime, que foi filmado por câmera de monitoramento do conjunto residencial onde Joyce foi assassinada. Nas imagens, é possível ver Lucas puxando a adolescente pelos cabelos e a jogando ao chão. Em seguida, ele dá um tiro na região da cabeça e foge em uma moto.

Após a divulgação das imagens, Lucas chegou a publicar em suas redes sociais que se entregaria, mas isso nunca aconteceu.

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário