Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Polícia

Cerca de 200 policiais cumprem 30 mandados contra homicidas em Alagoas

Acusados de tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas também são alvos da operação, que acontece na capital e região metropolitana

Por: Vale Agora Web em 08/11/2018 às 7:22

201807250648_e21a7726bdAs Polícias Civil (PC) e Militar (PM) deflagraram uma operação na madrugada desta quinta-feira (8), em Maceió e municípios da região metropolitana, com o objetivo de cumprir 30 mandados contra acusados de homicídio, tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Cerca de 200 policiais foram empregados na força-tarefa. Até o fechamento desta matéria, 11 pessoas haviam sido presas.

De acordo com informações da delegada Ana Luiza Nogueira, gerente da Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ1), a operação acontece na capital e nas cidades de Paripueira, Marechal Deodoro, Pilar e Santa Luzia do Norte. “São inúmeros mandados expedidos contra acusados de vários crimes que assolam estas regiões. Aqui, em Maceió, as equipes se concentram no Dique Estrada, considerada uma área crítica”, disse a delegada.

Ao todo, cerca de 200 policiais cumprem 30 mandados judiciais em desfavor de acusados de homicídio, tentativa de homicídio, roubo e tráfico de drogas.

O delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital, informou que esta operação é de extrema relevância, levando-se em conta, principalmente, a prisão de mais homicidas em Alagoas.

“Somente neste ano, 150 homicidas, já contando com os de hoje, foram presos. Nosso objetivo é coibir essa prática, e essas regiões são críticas”, pontuou o delegado.

Por Jobison Barros, com TV Gazeta

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário