Terça-Feira, 17 de Julho de 2018
Polícia

Ciosp registra cinco roubos de veículos e encontra desmanche na região metropolitana

Por: Vale Agora Web em 17/04/2018 às 9:18
Foto: Cortesia

Foto: Cortesia

O Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) registrou cinco roubos ou furto de veículos e ainda localizou um desmanche de carros na capital e região metropolitana. As ocorrências estão descritas no relatório e até o momento ninguém foi preso.

Em Rio Largo, dois homens em uma motocicleta roubaram o veículo Gol de cor preta e placa MVH 8425/AL. A dupla ainda ameaçou a vítima com arma de fogo.

No bairro do Farol, próximo à Casa da Indústria, dois homens portando arma de fogo ameaçaram e roubaram um veículo Jeep Renegade de cor vermelha e placa QLJ 0309/AL.

No Antares, uma dupla por portando arma de fogo roubou a motocicleta Honda FAN de cor preta e placa 6318. O assalto ocorreu próximo a um supermercado instalado no bairro.

No Tabuleiro do Martins, um único elemento portando arma de fogo roubou uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa MVH 2362. O assalto ocorreu próximo à Feirinha do Tabuleiro.

Também no bairro do Farol, um veículo foi levado de um estacionamento de um plano de saúde. O veículo, um Cobalt de cor cinza e placa LKF 9111, foi levado por volta das 20h20. Não há informações se o furto foi flagrado pelo sistema de monitoramento.

Encontrados

A polícia também registrou a localização de veículos roubados. No bairro do Jacintinho foi encontrado o veículo Peugeot de cor prata e placa NMB 7518/AL, que possuía registro de roubo. O proprietário foi acionado e acompanhou a condução para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Também no Jacintinho, a polícia localizou o Kia Sportage de cor marrom de placa NLV 5350/AL, com queixa de roubo.

Na zona rural de Rio Largo, próximo à Usina Santa Clotilde, militares do 8º BPM localizaram um desmanche de veículos. No local foram localizados um Golf de cor branca e placa OHF 4521/AL, um Onix de cor branca e placa ORD 2939/AL, um Gol de cor preta e placa NMG 6039/AL e um Onix de cor branca e placa 7754/AL, todos abandonados e parcialmente depenados.

Segundo a polícia, os carros não foram retirados do local porque se encontram em local de difícil acesso.

Por: Cláudia Galvão

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário