Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019
Polícia

Corpo encontrado no Salgadinho teve diagnóstico de morte clínica

Homem segue sem identificação no Instituto Médico Legal; cadáver foi achado nessa segunda-feira

Por: Vale Agora Web em 01/10/2019 às 12:09

O caso do corpo de um homem encontrado no Riacho Salgadinho, em Maceió, na manhã da segunda-feira (30) segue como um “mistério”. De acordo com a Perícia Oficial (PO), a morte foi causada por fatores clínicos.

Mais detalhes não foram repassados, pois, de acordo com a assessoria da PO, o corpo estava em estado avançado de putrefação, impossibilitando a identificação de cor e idade aproximada. Enquanto isso, o homem segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).

Com o resultado da perícia, que indicou que a morte foi provocada por doença, o caso ficou ainda mais intrigante, visto que o homem foi encontrado boiando no riacho poluído, que desemboca no mar da Praia da Avenida, no bairro do Jaraguá.

A Gazetaweb tentou, sem sucesso, contato com a assessoria da Polícia Civil (PC) para saber em que pé andam as investigações, além de ligar para os 1º e 2º Departamentos de Polícia, que informaram não estar com o caso. A reportagem também tentou informações com a Delegacia de Homicídios, que pontuou que o caso não é de responsabilidade deles, já que a morte clínica foi diagnosticada.

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário