Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019
Polícia

Criança de 8 anos desaparece a caminho do Virgem dos Pobres, em Maceió

Pai da menina acionou a polícia para registrar o desaparecimento. Ela costumava ir tomar sopa próximo ao antigo Papódromo

Por: Vale Agora Web em 03/10/2019 às 12:13

Uma menina de 8 anos está desaparecida desde essa quarta-feira (02). De acordo com o chefe de operações do 3º Distrito Policial (DP), identificado como Claudevan, o pai da criança Antônio Silva buscou ajuda na delegacia para informar sobre o desaparecimento da menina.

“Ele contou que a criança vai tomar a sopa do Bira à beira da lagoa, no Virgem dos Pobres, próximo ao Santuário da Misericórdia, antigo Papódromo. Este local oferta sopa para famílias carentes”, disse o chefe de serviço.

Ainda conforme as informações, a criança ia todos os dias com a irmã, mas, ontem, resolveu ir sozinha e desapareceu. Não há informações se a menina de 8 anos chegou até o local de destino.

O pai foi até o 3º DP, mas foi encaminhado para a Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente, que deve realizar os procedimentos cabíveis. O pai informou, no entanto, que não tinha imagens da filha.

 

Por Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário