Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017
Polícia

Dois são presos por tráfico de drogas em Maceió e Capela

Por: Vale Agora Web em 10/11/2017 às 10:14
PM-AL

PM-AL

Dois jovens, ambos de 19 anos, foram presos nessa quarta-feira (08), suspeitos do crime de tráfico de drogas. As prisões ocorreram em situações distintas, uma em Maceió, no bairro do Benedito Bentes, outra em Capela, Região Metropolitana da Capital.

Em Capela, Aldair Tavares da Silva, 19 anos, foi preso por homens da 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (4ª CPM/I), após levantamentos do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, que indicou comércio ilegal de drogas em uma região conhecida como “Cabojes”.

No local, a equipe se deparou com Aldair, que ao ser abordado, foi flagrado sob a posse de 44 bombinhas de maconha e três munições de calibre 38, sendo conduzido para a Delegacia Policial de Capela, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.

PM-ALMaterial apreendido nesta quarta-feira (08)

Material apreendido nesta quarta-feira (08)

Em Maceió, as Forças Táticas do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), prenderam José Ednaldo Oliveira Silva, por estar portando uma arma de fogo e drogas, no bairro do Benedito Bentes.

Os militares realizavam uma incursão em um lugar conhecido como ‘Beco da Morte’, quando avistaram alguns indivíduos em fuga. No acompanhamento, a equipe adentrou uma residência aparentemente abandonada, onde encontraram o acusado com uma garrucha calibre 32, contendo uma munição pinada, além de 340 gramas de maconha e uma balança de precisão.

José Ednaldo foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde além de ser autuado por Tráfico de Entorpecentes, foi também acusado de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Da Redação, com PM-AL

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário