Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018
Polícia

Dupla é presa em flagrante após roubar uma moto cinquentinha no Benedito Bentes

Por: Vale Agora Web em 02/07/2018 às 9:19
FOTO: LARISSA WILSON/ASCOM PC-AL

FOTO: LARISSA WILSON/ASCOM PC-AL

Dois jovens foram presos suspeitos de roubar uma moto cinquentinha, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Um deles ainda foi agredido pela população durante uma tentativa de fuga na noite desse sábado (30).

Segundo informações da polícia, os criminosos solicitaram um veículo de transporte em um aplicativo, na Vila Brejal, na Levada, e anunciaram ao motorista que estavam armados. Logo após, os jovens mandaram que o condutor do carro de passeio seguisse viajem até o Conjunto Salvador Lyra, no Tabuleiro dos Martins.

Ainda de acordo com os militares, ao chegar no destino desejado, a dupla desceu e assaltou uma moto cinquentinha na cor prata. Os policiais da Radiopatrulha (RP) foram acionados pelo motorista do aplicativo. Na ocasião, os jovens deixaram para trás o veículo ciclomotor ao avistarem a guarnição da RP.

Um deles foi detido dentro de uma residência, no qual, estava tentando se esconder. O outro tentou fugir pelos fundos do mesmo imóvel, porém a população o detiveram e o espancaram. Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Por Da Redação

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário