Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
Polícia

Homem é morto em Satuba após acertar tapa no rosto de ‘amigo’

Diógenes, sem pestanejar, puxou uma faca-peixeira e acertou vários golpes no abdome e no tórax do “amigo”.

Por: Vale Agora Web em 05/03/2013 às 7:46

José Diógenes confessou o crimeUma discussão ao final de uma bebedeira terminou em morte na noite desta segunda-feira (4), na rua 17 de Agosto, no município de Satuba, região metropolitana de Maceió. José Valentino dos Santos, de 40 anos, e José Diógenes Valentino dos Santos, também de 40 anos, estavam bebendo desde cedo quando uma discussão teve início.

Em meio ao bate-boca, José Valentino teria acertado um tapa no rosto do companheiro de birita. Diógenes, sem pestanejar, puxou uma faca-peixeira e acertou vários golpes no abdome e no tórax do “amigo”.

Valentino caiu no chão em agonia e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a guarnição do sargento J. Santos, do 8º Batalhão da Polícia Militar, chegou ao local do crime, foi informada de que o autor era Diógenes.

Ainda embriagado, o homem confessou ter esfaqueado o companheiro. “Ninguém bate na minha cara”, alegou o acusado, que foi imediatamente detido pela PM.

Diógenes foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Messias, que ficaria responsável pelo caso. A companheira do acusado também foi conduzida à delegacia na condição de testemunha.

O corpo de Valentino foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Maceió após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística. Vale registrar que, apesar dos nomes muito parecidos, vítima e acusado não tinham relação de parentesco.

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário