Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018
Polícia

Homem é preso após ser baleado acidentalmente e menor é apreendido após fugirem de perseguição

Por: Vale Agora Web em 06/02/2018 às 14:59
Foto: Arquivo

Foto: Arquivo

Um motociclista – identificado como David Conceição da Silva, de 20 anos – foi preso após tentar fugir da Polícia Militar, cair da moto e uma arma ter disparado acidentalmente e atingido sua perna, nessa segunda-feira (5) no bairro de Jacarecica, no litoral Norte de Alagoas. Um menor, que estava com David, foi apreendido.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), David estava juntamente com o menor em uma motocicleta Honda CG 150 Fan quando foram abordados por uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

A dupla não obedeceu a ordem policial e tentaram fugir. Durante a perseguição, a motocicleta caiu no chão. Na queda, um revólver calibre 38 que estava com um deles acabou disparando e atingido a perna direita de David. O menor sofreu leves escoriações.

Os dois foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receberem atendimento médico.

Após a alta, David foi preso e autuado por porte ilegal de arma, corrupção de menores e receptação. Já o adolescente foi apreendido e autuado por ato infracional equivalente aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Por: Fillipe Lima

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário