Terça-Feira, 09 de Março de 2021
Polícia

Idoso é preso com quatro armas de fogo em Atalaia

Por: Vale Agora Web em 27/02/2014 às 7:56
Cícero Pereira portava quatro armas de fogo, um revólver calibre .32, uma espingarda calibre .12 e duas espingardas ‘soca-tempero’. (Crédito foto: Ascom-PM)

Cícero Pereira portava quatro armas de fogo, um revólver calibre .32, uma espingarda calibre .12 e duas espingardas ‘soca-tempero’.
(Crédito foto: Ascom-PM)

Na tarde desta quarta-feira (26) policiais militares do Pelopes da 4ª Companhia Independente prenderam no povoado Branca, zona rural do município de Atalaia, Cicero Pereira da Silva, 70 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Cícero Pereira portava quatro armas de fogo, um revólver calibre .32, uma espingarda calibre .12 e duas espingardas ‘soca-tempero’. Segundo os policiais, a prisão ocorreu depois de uma denúncia anônima realizada para sede da subunidade.

“Recebemos uma denúncia anônima de que no povoado Branca de Atalaia havia um homem armado ameaçando as pessoas na rua, chegando ao local constatamos o fato onde, o infrator estava com as armas em seu veículo”, afirmou o 2º tenente André, responsável pela prisão. O infrator foi conduzido a Delegacia de Atalaia e autuado em flagrante.

*Com informações de Ascom-PM

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário