Domingo, 22 de Outubro de 2017
Polícia

Jovem vítima de sequestro e abuso é encontrada após pedir ajuda pelo Facebook

Por: Vale Agora Web em 07/05/2014 às 10:33
Vítima pediu ajuda por rede social (Crédito: Reprodução / Facebook)

Vítima pediu ajuda por rede social (Crédito: Reprodução / Facebook)

Depois de ser sequestrada e sofrer abuso sexual, uma jovem conseguiu pedir ajuda através de seu celular, de dentro do carro, na noite dessa terça-feira (6), na zona rural do município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

De acordo com a polícia, após ter sido obrigada a entrar no Fiat Palio de cor verde pertencente a Gilmar de Lima Bezerra, de 34 anos, a vítima, que teve o nome preservado pela reportagem, passou a pedir ajuda através do Facebook e, imediatamente, amigos e familiares passaram a procurá-la usando o rastreador do smarthphone.

Após sofrer o abuso, a vítima foi abandonada em uma estrada que dá acesso ao bairro Forene, na capital. Com a chegada da guarnição policial, a placa do Palio foi informada pela vítima, o que ajudou os militares a encontrarem o endereço do acusado, no bairro do Jacintinho.

Depois de ser reconhecido pela vítima, Gilmar foi preso em flagrante pelos crimes de sequestro e estupro. Ele permanece na Central de Flagrantes onde aguarda transferência para a Casa de Custódia de Maceió.

A jovem foi levada até a delegacia para registrar a ocorrência, depois ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo e delito e, logo em seguida, passou pelos procedimentos médicos cabíveis.

Essa é a segunda vez que uma vítima consegue pedir ajuda através do celular em Alagoas. Em janeiro deste ano, um taxista enviou uma mensagem de texto para seu pai de dentro do porta-malas do seu próprio carro, enquanto sofria um sequestro.  .

Por tudo na hora

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário