Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018
Polícia

Ossada achada em Marechal Deodoro pode ser de jogador de basquete desaparecido

Por: Vale Agora Web em 09/01/2018 às 14:07
Crédito: Real Deodorense

Crédito: Real Deodorense

A ossada encontrada na manhã desta terça-feira (09), na zona rural de Marechal Deodoro, pode ser do jogador de basquete Alysson Rodrigo, desaparecido desde o dia 18 de dezembro de 2017. A hipótese se dá por conta da camisa pertencente à Federação Alagoana de Basquete (FAB) que foi encontrada pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC) ao lado do corpo..

De acordo com o delegado Rodrigo Colombelli, titular da delegacia de Marechal Deodoro, apesar do forte indício somente um exames da arcada dentária é que pode comprovar de quem seria o corpo.

“É tudo preliminar, estamos acompanhando a situação Foi encontrado essa camiseta, mas não podemos afirmar ainda. Caso o corpo seja identificado como sendo do Alysson, a investigação segue para a Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), com os respectivos laudos do Instituto Médico Legal (IML)”, diz o delegado.

Outras vestes achadas no local também podem ajudar a identificar a ossada. Além deste resto mortal, um outro foi encontrada nas proximidades e também está sendo periciada pelo IC.

Da Redação Alagoas 24 horas

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário