Terça-Feira, 04 de Agosto de 2020
Polícia

Polícia esclarece morte de recém-nascido em União dos Palmares

Por: Vale Agora Web em 10/10/2012 às 14:21

Bebê foi encontrado por catadores no lixão de União dos Palmares (Foto: Tribuna União)

A equipe da Delegacia Regional de União dos Palmares esclareceu a morte de um recém-nascido encontrado no lixão da cidade de União dos Palmares, no dia 25 de setembro deste ano. Após 14 dias de investigações, os policiais descobriram que o crime foi praticado por Aline da Silva Santos, 22, mãe do recém-nascido. O corpo apresentava várias perfurações, inclusive no pescoço.

Ao ser interrogada pelo delegado Valdeks Pereira, Aline da Silva afirmou que seu filho nasceu no banheiro de sua casa, matando-o logo am seguida, desferindo dois golpes de tesoura na barriga e no pescoço do bebê.

Segundo o depoimento, o recém-nascido nasceu com vida, uma vez que se mexia quando era perfurado pela mãe. Após matar o próprio filho, Aline da Silva disse que teria colocado o corpo em um saco plástico e jogado o recém-nascido no lixo.

O corpo foi encontrado no dia seguinte por catadores. A mãe do recém-nascido alegou que só matou o filho porque tinha medo de que seus pais a colocassem para fora de casa, uma vez que ambos não sabiam da gravidez.

A prisão preventiva da acusada foi decretada. Ela já foi encaminhada para o presídio feminino, em Maceió.

Por: Gazeta Web

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário