Sábado, 26 de Setembro de 2020
Polícia

Polícia investiga imagens do Facebook de jovens armados e usando droga

Por: Vale Agora Web em 04/01/2014 às 10:32

bandido 1Fotos divulgadas em uma rede social mostram jovens alagoanos, muitos deles aparentam ser adolescentes, consumindo drogas e portando armas de fogo, em Maceió. A assessoria da Polícia Civil anunciou que os perfis já estão sendo investigados pela inteligência da PC, para tentar identificar os jovens.

No perfil, identificado apenas como “Alminha Santos”, um jovem aparece usando camisa de torcida organizada de um time de Maceió. Em uma delas os jovens mostram uma tatuagem, e na legenda da foto fazem alusão a um termo que indica o assassinato de policiais.

Em outro perfil, de um jovem que se identificou como “Capetinha Máárléey”, há uma série de imagens de palhaços, folhas de maconha e inclusive uma caricatura da presidente da república Dilma Rousseff (PT) enrolando um cigarro de maconha.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, imagens de palhaços no mundo do crime são atribuídas a pessoas que são apontadas como assassinos de policiais. Sobre as imagens de folhas de maconha, a assessoria informou que a criminalização depende da interpretação. “Em alguns casos podem ser enquadrados como apologia ao crime, mas há casos em que se enquadra apenas como usuário, aí não se configura crime”, disse o assessor.

TNH1

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário