Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
Polícia

Polícia Militar e Pelopes prendem quadrilhas em Atalaia e Pindoba

Polícia Militar prende quadrilha em Pindoba.

Por: Vale Agora Web em 28/02/2013 às 8:45
Polícia prende quadrilha em AtalaiaNesta quarta-feira (27), após um forte cerco policial, duas pessoas foram presas no município de Atalaia. José Antônio da Silva, 32 anos e Genilson Cardoso da Silva, 21 anos, os quais tinham acabado de cometer um assalto, a mão armada, na cidade de Cajueiro, foram capturados por policiais da 4ª Companhia Independente.
Em posse dos mesmos, foram apreendidos, dentre outros materiais, quatro carteiras porta cédulas, vinte e cinco celulares, dois revólveres calibre 38 e doze munições intactas, além de uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta e placa NMH-2003, que estava sendo utilizada para a tentativa frustrada de fuga. O material apreendido e os acusados foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil plantonista em Atalaia, onde está sendo feito o Auto de Flagrante Delito.
Em outra ocorrência, atendida por policiais do Pelopes da 4ª Companhia, na noite de ontem (26), foram presos pai e filho identificados por Cícero Luiz dos Santos, 64 anos e Claudiram dos Santos, conhecido como “Preto”, de 28 anos, envolvido com o tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo em Atalaia. Com a dupla, foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 38 e 190 gramas de maconha. O material e os envolvidos foram apresentados à Delegacia de Atalaia, onde foram autuados pelo delegado Ayrton Prazeres.
Ainda na noite de ontem, também foram presos mais quatro indivíduos na cidade de Pindoba e conduzidos à Delegacia de Viçosa, onde foi feito o flagrante delito pelo crime de porte ilegal de munição, desordem e formação de quadrilha. Os acusados roubaram uma casa de informática na cidade e foram presos por policiais militares de serviço sob o comando do tenente Antônio Augusto.
ASCOM Polícia Militar

Notícias Relacionadas

Não há comentários.

Deixe um comentário